domingo, 4 de setembro de 2011

Merece o RECOMENDO

Nos últimos tempos, um programa tem feito parte da minha vida social: Burger King com os amigos Fábio e a Dra. Marcela Thorpe. Apesar de ter mudado (e muito) meus hábitos alimentares, às vezes é impossível não sucumbir às delícias de um bom hambúrguer. E desde que a BK se instalou em recife, o meu favorito passou a ser o BK Stacker.

Por quê? Porque não há nada mais simples! Hambúrguer, queijo e Bacon compõe a combinação mais fabulosa do mundo gastronômico depois do pão com mortadela e Barécola.

Quem me conhece sabe que sempre fui, digamos, bom de boca. Nos meus tempos áureos cheguei a cometer coisas impensadas como comer três sanduíches da McDonald's com suas batatas grandes (a minha e a de Erika) sozinho. Sempre com a boa e velha Coca de 700 ml. Hoje, nem de longe consigo realizar uma proeza dessas.

Contudo, depois de um bom tempo de civilidade alimentar, decidi que hoje teria uma refeição saudosista. Chegando ao BK, vimos várias faixas de propaganda que mostravam o cara do momento (Anderson Silva) com um sanduíche. No caixa, pedi o bom e velho stacker quadruplo acreditando ser ele que o garoto propaganda carregava, mas alertado pelo camisa 10, Fabão, percebi que me enganava. E consegui a tempo consertar meu erro. Ao invés do Stacker, eu teria que pedir o MEGA BK STACKER.

Foi o que fiz e, quando recebi a bandeja veio à surpresa: que sanduíche grande do caralho!!! Puta que pariu!!! Pior é que tinha pedido aquela merda quadrupla e com uma porra de um cheddar triplo. Meus amigos, tenho que lhes confessar que, mesmo que fosse o mesmo de antigamente, acho que não conseguiria come-lo com outro sanduíche sem passar mal. Àquela porra é o veneno do rato da molestia dos cachorro! Fábio não conseguiu terminar o dele. Marcela, que pediu um duplo, também não. Erika, que não pediu do mega pois reconhece suas limitações, conseguiu finalizar o dela com ressalvas.

Eu, para salvar a honra da mesa, consegui comê-lo todo! Acompanhado por um milk-shake de chocolate de 500 ml e uma porção de batata frita. "E o cheddar?" vocês podem estar perguntando. Esse ficou pra agora que estou escrevendo o post. A verdade é que mesmo nos tempos de cavalice, ele daria trabalho.

O fato é que, mesmo muito grande, ele é gostoso pra caralho! E, se Deus permitir, um dia voltaremos a nos encontrar para um segundo round.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK: "Àquela porra é o veneno do rato da molestia dos cachorro!"

    CHOREI DE RIR com esse post!

    Meu irmão já caiu numa dessas tbm. Pediu um, que não lembro qual era, achando que seria facinho, se lascou! Saiu quase passando mal, mas comeu tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir